Madrinha 'Tchaka' chega para o Gay Day no Hopi Hari, em Vinhedo, SP

Encontro deve reunir pelo menos 6 mil pessoas no parque de diversões.
Atração recebe caranavas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 




Drag queen Tchaka, madrinha do Gay Day, chega ao parque em Vinhedo (Foto: Bruna Stuppiello)Drag queen Tchaka, madrinha do Gay Day, chega ao parqueem Vinhedo (Foto: Bruna Stuppiello)
Com laquê na peruca loira para aguentar o vento nos brinquedos radicais e salto de 20 centímetros para "sair bem na foto e pular amarelinha", a drag queen Tchaka chegou no início da tarde deste sábado (9) para o 'Gay Day', no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP). "Quero aproveitar todos os brinquedos", diz eufórica a madrinha do evento. A diversão no parque deve ser intensificada por volta das 18h, quando terá início a atividade Hopi Night, que reúne música eletrônica, performances artísticas e projeções visuais.

Grupo posa para foto (Foto: Bruna Stuppiello)Grupo posa para foto (Foto: Bruna Stuppiello)
Segundo a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a estimativa é de que pelo menos 6 mil pessoas participem do encontro, uma vez que os primeiros visitantes aguardam pela chegada de caranavas de cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O cálculo inicial era de 9 mil, mas houve redução por causa do mau tempo na região de Campinas (SP) dos últimos quatro dias.


Além disso, madrinha do Gay Day Tchaka adiantou que recebeu "três milhões de ligações para confirmar presença na 16ª Parada Gay", que acontece neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo.

0 comentários :

Postar um comentário