Homossexual é morto com pauladas na cabeça

O corpo de um homem foi encontrado dentro da mata em Ananindeua, no Pará. A vítima, identificada como Flávio Wellington Macedo Pinto, 39 anos, estava apenas de bermuda e apresentava marca de pauladas na cabeça.

Como não foi encontrado nenhum sinal de tiro, tudo levar a crer que a morte foi causada por pancadas que ele levou na cabeça. Segundo relatos de alguns moradores, foram ouvidos gritos nessa área ainda na noite de ontem. Mas o corpo mesmo só foi encontrado por volta das 6h”, relatou um policial.

No local, prevaleceu a lei do silêncio. Poucas pessoas se arriscaram a falar sobre o caso. Segundo Nilda dos Santos, amiga da vítima, Flávio não tinha envolvimento com a criminalidade e era considerado uma pessoa querida no bairro.

A gente divide a mesma casa há três meses e ele nunca foi de arrumar confusão. Isso só pode ter sido um assalto. Alguém deve ter arrastado ele para cá apenas para fazer essa maldade”, revelou a amiga.

Familiares do homem também estiveram no local, mas evitaram falar com a imprensa. Eles apenas confirmaram a versão apresentada por Nilda e disseram que a vítima não tinha antecedente criminal.

Por ele ser homossexual, ele era uma dessas pessoas que se dão bem com todo mundo. Sinceramente, jamais imaginava que ia encontrar o meu amigo numa situação deprimente assim. Quem será que fez isso? Para que tanta maldade?”, se questionou a amiga, abraçando outros entes queridos de Flávio.

Além de policiais militares que faziam a segurança da cena do crime, policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos do IML estiveram no local. Para a polícia, o crime ainda está cercado de mistérios. “Só as investigações é que podem apontar os motivos do crime.”

0 comentários :

Postar um comentário