Uma fã britânica de Whitney Houston chamada Anne Lomax, de 53 anos, colocou fogo na própria casa depois de acender várias velas em uma vigília em homenagem à memória da cantora, morta no domingo passado, nos Estados Unidos.
Como conta o NME, metade da casa pegou fogo quando Anne escutava um dos sucessos de Whitney. “Eu estava no meu computador ouvindo as músicas [da Whitney Houston] e rezando pela alma dela”, disse a dona de casa.
Anne também disse que desconfia que a faísca se iniciou “sozinha”. “Depois, eu fui pra cama e achei que tivesse apagado a vela. Quando percebi, só tinha fumaça pela casa”, concluiu.
Aliás, as homenagens correm o mundo…
Tirando o caso da casa que pegou fogo (que é bizarro!), diversas homenagens à Whitney Houston, que morreu aos 48 anos e que, com certeza, vai deixar uma lacuna e uma marca na história da música, têm se espalhado pelo mundo.
Perto da casa dela, nos Estados Unidos, ou em grandes cidades do mundo, como em Londres (foto à direita), vários painéis com a imagem dela foram colocados para os fãs assinarem e deixaram uma mensagem em homenagem à musa da música mundial.
0 comentários :
Postar um comentário