![](http://cenag.uol.com.br/uploads/image/Hashtag%20Um%20Mundo%20Sem%20Homossexuais%20vai%20parar%20nos%20TTs%20mundiais%20do%20Twitter.jpg)
A hashtag começou como uma brincadeira, sem teor preconceituoso.
"Já pensou num mundo onde nao existissem homossexuais? Onde todos os homens fossem heteros e crentes? Certeza que eu não estaria solteira! Não teria crente solteira #UmMundoSemHomossexuais", postou no perfil que satiriza uma serva do senhor.
E aí continuou a brincadeira: "não existiria os arquitetos!! #UmMundoSemHomossexuais", "Não existiriam cupcakes! #UmMundoSemHomossexuais", "Lady Gaga seria queimada em praça pública! #UmMundoSemHomossexuais", "A Myrian Rios não iria demitir ninguém. #UmMundoSemHomossexuais", entre outros tweets.
No entanto, muita gente não achou a menor graça na brincadeira, acreditando que ela só incita o preconceito, além de criar uma péssima imagem do Brasil. Pelo amor, os brasileiros sempre nos fazendo passar vergonha...
O estilista e militante Carlos Tufvesson também se posicionou contra e orientou as pessoas a não utilizarem a hashtag na hora de criticar a brincadeira.
0 comentários :
Postar um comentário