Robert Pattinson pode estabelecer regras para voltar com Kristen Stewart


Robert Pattinson pode estabelecer regras para voltar com Kristen Stewart

Robert Pattinson,, que não queria ver Kristen Stewart nem pintada de ouro, concordou em se encontrar com ela depois que a atriz implorou no telefone por mais de uma hora. Antes disso, ele já havia declarado que vai acompanhar Kristen na première de Amanhecer – Parte 2 para que ela não passe vergonha. Será que temos uma reconciliação à vista?
Um amigo de Robert Pattinson, fez uma declaração à Look Magazine: “Nas primeiras semanas [depois da traição], ele estava se afundando em sua própria dor, mas os fatos de ter sido forçado a encarar as pessoas durante a divulgação do novo filme e de ver como todo mundo está furioso comKristen fizeram com que ele ficasse com pena dela.”
Desesperada para ter Robert Pattinson, de volta à sua vida, Kristen Stewart fez o que toda ex-namorada fora da casinha faria: foi pedir ajuda aos amigos dele: “Kristen está muito nervosa com a primeira aparição pública depois do escândalo, mas ela está ainda mais preocupada com a conversa pendente com Tom Sturridge, seu colega de elenco em Na Estrada e amigo de Robert Pattinson,”, declarou o amigo.

Regras do namoro

De acordo com os últimos rumores, se o ator concordar em dar uma segunda chance ao relacionamento, ele pode querer estabelecer algumas “regras”:
“Se Robert voltar com Kristen, ele vai propor algumas regras básicas. Kristen vai ter que passar mais tempo em Londres, a cidade natal de Rob. Ele também gostaria que eles adotassem o sistema de trabalho de Angelina Jolie e Brad Pitt, no qual existem turnos para fazer os filmes, assim os dois podem estar sempre juntos”, revelou o amigo à Look Magazine.
Fonte: IBTIMES

0 comentários :

Postar um comentário