![Desfile da grife Santa Ephigênia no Fashion Business (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News) Desfile da grife Santa Ephigênia no Fashion Business (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpNd5dSdwATtRpcsPkmMsOqcemFXlR-0xv1w0uiq3DXFXlHbGwrhvsSi3Yejmw-EKHDMzLHDQ6kkVT3KvX69JP2nQ4Z4nvrGFM_z1OGvbgQxk9Fb3RLwqHvj5rpaTs-iw4P5mi8F1-Dd4/s1600/img_4646.jpg)
não é bagunça, nem modinha.
(Foto: Raphael Mesquita/Photo Rio News)
"A minha agência me vende para os clientes como uma modelo normal, como qualquer outra menina. Óbvio que a Lea T serve como referência de uma pessoa que desbravou esse segmento. Sempre que existe um exemplo assim, acho positivo. Mas é um assunto que precisa ser falado no mundo da moda para que o comportamento das pessoas em relação a isso comece a mudar. Transexualismo não é modinha", disse a modelo engajada e toda articulada pouco antes de desfilar.
Camila revelou ainda nos bastidores que está solteira e só desfila mesmo como mulher, nada de recorrer a sua persona masculina. "Eu não posaria como homem", disse.
0 comentários :
Postar um comentário