Sinopse
Elvira (Leonor Watling) é uma jovem de 22 anos tão bonita quanto insegura. Ela se encontra com suas irmãs, Jimena (Maria Pujalte) e Sol (Silvia Abascal), na casa de sua mãe, Sofia (Rosa Maria Sardà), uma famosa pianista que há muitos anos está separada do pai de suas filhas. Sofia aproveita a ocasião de seu aniversário para anunciar que está novamente apaixonada. Suas filhas a parabenizam. A mãe explica que o seu novo amor tem menos idade que ela, nasceu na República Tcheca e também toca piano. E é uma mulher. A expansiva Sol, a responsável Jimena e a neurótica Elvira tentam agir como mulheres compreensivas e tolerantes, mas isso é só fachada, pois as três irmãs logo se juntam para sabotar o novo relacionamento da mãe.
Minha opinião sobre o filme sem spoiler:
Como eu não vi o filme, vou por dois comentário que li.
1) "Este filme é o tipo de comédia que eu adoro. A primeira vez que o vi tive uma crise de riso na hora do show. Elvira é deliciosa."
1) "Este filme é o tipo de comédia que eu adoro. A primeira vez que o vi tive uma crise de riso na hora do show. Elvira é deliciosa."
2) "É puro entretenimento, mas com uma diferença básica em relação aos besteirois americanos: ao final da sessão o espectador não se sente lesado. Com um roteiro enxuto e muito coeso nas mãos, Daniela Fejerman e Inés París, esbanjam talento nessa deliciosa e despretensiosa comédia, repleta de sacadas inteligentes e extremamente divertidas. A mi madre le gustan las mujeres..."
Trailer:
0 comentários :
Postar um comentário