O pastor e líder evangélico da Assembleia de Deus Silas Malafaianegou em seu Twitter que a empresa de cosméticos Avon tenha retirado os livros de autoria dele que eram vendidos no catálogo de produtos da empresa. Ele classificou a informação como “mentira e calúnia” e no fim de seu tweet ainda riu de quem acreditou na retirada.
“Há sites evangélicos comendo na mão de sites gays, dizendo que meus livros foram retirados do catálogo de uma grande empresa de cosméticos. Marca dos ativistas gays: mentira e calúnia. Dizem que retiram meus livros de um grande catálogo. Hahaha”, postou o pastor na última sexta-feira, 22 de junho.
Nossa que ridiculo!!! Eu já não comprava mais produtos desta marca em sinal de protesto por ficar sabendo que fazem testes cruéis em animais! Agora que sei que anunciam em seus catálogos livros (de quinta categoria) deste "pseudo-religioso de araque santinho do pau oco" passo longe mesmo!!!! hahaha
Aqui você encontra uma lista de filme e séries incríveis para assistir assim como notícias, eventos e muitas outras coisas sobre o mundo L.G.B.T. que tanto amamos!
Enjoy!
Que arrogante!
ResponderExcluirNossa que ridiculo!!! Eu já não comprava mais produtos desta marca em sinal de protesto por ficar sabendo que fazem testes cruéis em animais! Agora que sei que anunciam em seus catálogos livros (de quinta categoria) deste "pseudo-religioso de araque santinho do pau oco" passo longe mesmo!!!! hahaha
ResponderExcluir