[MUDANDO DE ASSUNTO] Esqueceram dele?




Os anos - e o ostracismo - têm sido bem duros com ex-menino prodígio Macaulay Culkin, o astro do grande sucesso "Esqueceram de mim" no cinema. Esta semana, o americano, que bombou no início dos anos 90 (também com "Meu primeiro amor"), foi clicado pela emissora ET em Nova York tomando um energético e posando com uma fã:

Aos 31 anos, Macaulay já foi preso por porte de drogas, disputou a sua fortuna com os próprios pais e hoje só participa de produções independentes.



Cronologia:
1980 - Nasce nos EUA. Aos 4 anos começa a trabalhar como ator.
1990 - Macaulay Culkin estrela "Esqueceram de mim", grande sucesso do cinema.
1991 - Outro filme bem-sucedido: "Meu primeiro amor". Participa do clipe de "Black or White", de Michael Jackson, de quem se torna amigo.
1992 - Faz a sequência de "Esqueceram de mim", também com êxito.
1998 - Casa-se com Rachel Miner, aos 17 anos.

2002 - Separa-se de Rachel. Começa relacionamento com a atriz Mila Kunis. 

2004 - Preso em Oklahoma City por posse de maconha e outras substâncias controladas. 

2005 - Depõe a favor de Michael Jackson em processo no qual o cantor era acusado de molestar criança. 

2008 - A irmã dele, Dakota, morre atropelada. 

2010 - Separa-se de Mila Kunis.

0 comentários :

Postar um comentário